Sobre qual o procedimento que o PT de Dourados (MS) deveria seguir, de acordo que a decisão da CEN - PT.
Brasília, 20 de dezembro de 2010.
Ao Diretório Municipal de Dourados/MS
Prezados Companheiros(as),
A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, reunida na data de hoje(20/12/2010), aprovou a seguinte resolução sobre a eleição extraordinária para a prefeitura do município de Dourados, marcada para 6 de fevereiro de 2011:
1) O Diretório Municipal do PT de Dourados/MS deve seguir o calendário apresentado pela SORG Nacional. Não deve ser realizado, portanto, o encontro marcado para terça-feira, 21/12;
2) A CEN considera que a política de alianças do PT, para disputar a eleição em Dourados, não deve incluir o DEM na cabeça de chapa.
Atenciosamente,
Comissão Executiva Nacional
A resolução acima, da Executiva Nacional, não deixa duvida de como deve ser ser conduzido o processo eleitoral extraordiário pela direção municipal de Dourados (MS).
O PT deve seguir o calendário da SORG, portanto não estava autorizado fazer o encontro municipal na data que foi realizado. Mais: não poderia incluir o Dem na aliança política para a disputa da prefeitura.
Portanto, a condução do processo para a escolha da tática eleitoral, deu-se ao arrepio da decisão da direção nacional do PT, fato que pode levar a instância nacional a punir o diretório municipal de Dourados. O que, aliás, na minha opinião, deve ser feito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E é isto que nós esperamos da direção nacional. o que está acontecendo em Dourados é uma grande artimanha para esconder os devios e as bandalheiras cometidas por lá. O PT não pode fazer parte disto!
ResponderExcluir